WORKSHOP CIID:

DESIGN THINKING FOR SERVICES

O Espaço D, em cooperação com o Copenhagen Institute of Interaction Design (CIID), oferece uma introdução profunda ao conceito e à prática do design thinking para serviços. Entenda por que o design thinking se tornou a melhor abordagem para a inovação em todos os setores e aprenda a aplicá-la de acordo com suas próprias necessidades. Você sairá com um kit de ferramentas completo para inovações centradas no ser humano e um certificado do CIID. CIID education was listed as one of ‘THE WORLD’S TOP 25 DESIGN SCHOOLS’ by Business Insider magazine.
Inscrições e informações aqui.

 
 

em AGOSTO!

Viagem tÉcnica: copenhague

 O Espaço D em parceria com a PH NOTH TURISMO e a SPIRALE ECOBUILDING SOLUTIONS organizaram uma viagem para empoderar profissionais para a inovação, principalmente aos interessados em Arquitetura e Design (alunos, professores e profissionais). Os 10 dias de viagem conta com dois dias de cursos de Design Thinking no CIID.DK e visitas aos escritórios renomados de arquitetura, além de visitas a empresas e city tour. Saiba mais aqui.

 

Em breve!

in.deep.business - Com diego rhoger

Focado em empresários,empreendedores e startups,o In.Deep Business é um dos módulos do In.Deep,iniciativa pensada para alavancar negócios em todas as frentes.

No Business,os alunos aprenderão as mais potentes ferramentas e metodologias para desenvolvimento de negócios,gestão e planejamento estratégico.

O objetivo do workshop é promover cursos imersivos e apresentar formas de tirar os processos de design e inovação do papel e partir para a prática.
"Existem várias formas de um negócio dar errado,mas,para ele dar certo,existem alguns requisitos que as empresas que são bem sucedidas preenchem" e são esses requisitos que Diego Rhoger,fundador e CEO da Academia Gastronômica e GastroBox vai apresentar neste workshop imperdível

 
 

Em breve!

WORKSHOP PRODUCTIFY: Think, make, see

Productify é uma pequena jornada experimental que busca repensar o produto de uma forma interativa e inovadora. O plano é abordar temas e problemáticas cotidianas através da metodologia do Design Thinking para concatenar o design como ferramenta de solução de problemas utilizando as tecnologias contemporâneas da cultura Maker: como a prototipagem rápida e os sistemas eletrônicos DIY.

 
 

Em breve!

Branding-construção estratégica de Marcas-com daniel padilha

Daniel Padilha,idealizador da Brand School is Cool,consultor e estrategista de marca para startups e empresas emergentes chega ao Espaço D!

Em novo formato,o curso tem o objetivo de explorar detalhadamente o ativo mais valioso de uma empresa.

Durante as aulas, você participará da integração lúdica de um conjunto de disciplinas relevantes para a construção e fortalecimento de marcas no mercado. Da definição histórica, passando pela construção de sua estratégia, criação da expressão de marca, experiência e comunicação, até a sua gestão transformadora.

Gerar reflexão é muito importante, mas do que adianta falar e não por a mão na massa? Por isso, nossa abordagem é dividida em 50% teórica e 50% prática. Ao final do curso você terá em mãos ferramentas e metodologias exclusivas. 

 
 

WORKSHOP DE DESIGN DE SERVIÇO

Curso personalizado de Design de Serviço para empresas através da abordagem do Design Thinking.

Esse workshop é formatado exclusivamente para a necessidade da empresa. O tema utilizado no processo será sugerido pela empresa e, a partir dele, uma solução será desenvolvida em uma imersão de 3 ou 5 dias, a depender da disponibilidade da empresa.


O objetivo do workshop é INSTRUMENTALIZAR os participantes para que deem continuidade a metodologia em seu dia a dia.

 
 

Em breve!

workshop de design especulativo

Ambulantes Imaginários é o tema da oficina de Design Especulativo

O design especulativo é uma área do design que vai além da resolução problemas, buscando provocar discussões, abrir possibilidades e materializar visões múltiplas de futuro. Seu grande potencial criativo vem contribuindo para debates políticos e poéticos, além de ampliar as possibilidades de atuação dos designers no mercado de trabalho.