Análise, ideação e prototipação são as fases percorridas para se desenhar um serviço de relevância.

Análise, ideação e prototipação são as fases percorridas para se desenhar um serviço de relevância.

 

experiência do cliente

Numa era em que se valoriza a experiência do usuário/cliente, uma falha pode comprometer tudo. Imagine um restaurante em que você é bem recepcionado, o prato está delicioso, o ambiente é agradável, mas na hora de pagar tudo vai por água abaixo: o sistema trava, a máquina de cartão não funciona e uma fila de clientes raivosos começa a se formar. Qual a lembrança que os clientes vão levar daquela experiência?

Pensar que coisas assim acontecem e que não é possível contorná-las não é a resposta que o cliente espera. Por isso, o DESIGN DE SERVIÇO se propõe a analisar todos os elementos que compõe a experiência do usuário, de forma que tudo funcione de maneira mais harmônica, entregando o valor que ele tanto espera.

Imprevistos sempre vão ocorrer, sob o risco de comprometer esta experiência desejada. Contudo, o DESIGN DE SERVIÇO permite que uma organização esteja mais bem preparada para lidar com eles, sem deixar que alguma má impressão comprometa a imagem que vão levar do serviço prestado.

E porque não inovar e pensar em novos serviços a partir do zero? O DESIGN DE SERVIÇO é ideal para entender o que os futuros usuários tanto desejam e como conquista-los. Envolve um contínuo processo de aprimoramento, de modo a não permitir que sua empresa fique “acomodada” ou que grandes ideias fiquem somente no papel. Vamos embarcar nesta jornada?

Vivencie na prática a construção de um serviço através do design. Venha entender e experimentar metodologias e ferramentas corretas para aplicação do design de serviço. Nos dias 02, 03 e 04 de maio de 2019, acontecerá o Curso Básico de Design de Serviço, aqui mesmo no Espaço D.

Vagas limitadas e com desconto aqui!

curso design de serviço brasilia